domingo, 27 de julho de 2008

São Luis

As vezes, olho para os lados e penso: "Afinal... Q q eu to fazendo aki?"
To mais de 5.000 km´s longe de casa, sem nenhum parente, sem antes ter conhecido apenas uma ou duas pessoas daki, sem ter sabido aonde ia e como ia parar.
Vir aqui foi uma decisão que tomei numa noite qualquer, quando pensei a mesma coisa quando estava em São Paulo!!!!
Cheguei 5:30 da manhã em casa e só comentei com meu irmão q tava acordando "Vou morar em São Luis!"
Ele deu risada e falou q era uma decisão diferente, só q com certeza achou q eu nao viria.
Não vou fazer pra ti uma biografia de vida, mas os últimos três anos, foram no mínimo intensos.
Eu sempre tive um sentimento de saudades, como se tivesse deixado algo em um lugar q nao me lembro. Talvez uma parte d mim, talvez algo q me completasse...
Por muito tempo ignorei isto, e me conformei... Me deixando ser levado pela maré, tomando o mínimo de atitude possível... Perdendo muita oportunidade... Como se não tivesse coragem para assumir os arreios da própria vida.
Um dia, eu e mais um brother, decidimos pegar o seguro desemprego, um carro e viajar pelo Brasil
A idéia nem parecia d verdade, acho q nem eu nem ele acreditava mesmo.
Cheguei no Maranhão (o objetivo) e voltei da viagem sem o seguro, sem o carro e sem o brother.
Só q nos últimos intantes pra pegar o avião, parecia q tinha q ficar *, lá naqle aeroporto, muita coisa tava rolando...
Voltei, e quando cheguei deu dois meses e já senti vontade d sair d novo.
O tal do sentimento perdido...
De repente comecei a trabalhar d novo, planejar vir pra k.
Enrolei mais um pouco em Sao Paulo, aí um dia bati o carro (cagada), e tive q sair mesmo.. ehhe
De repente tava no ônibus, de repente cheguei no em São Luis, de repente comecei a trabalhar, e assim se foi... Momentos q aconteceram q me fizeram contar este relato!!!
neste meio tempo aprendi muito mais do q a viagem.
E cada vez mais parece q eu to no caminho certo.
Não sei nem pq eu to escrevendo tudo isto, acho q to sem criatividade. Mas hoje faz seis meses q sai d casa.
Aqui vou seguindo meu caminho...
Continuando e buscando!! aquilo q não sei oq é, e perdi em um lugar q jamais passei.

Qrendo encontra no caminho, quandoa Vida finalmente me quiser dar

"QUANDO A GENT VÊ JÁ SÃO SEIS HORAS
QNDO A GENT VÊ JÁ É SEXTA FEIRA
QNDO A GENT PERCB JÁ SE PASSARAM 50 ANOS"

Liberdade não é fazer o q quer. E sim o q deve

Aproveite...

Um comentário:

jack men disse...

hehehehehe
tirando a parte homossexual de tá escrevendo num blog, eu axei da hora.. hehehhe ahh, e vim aki me defendê.. eu tinha a certeza q ia faze a tripa de jipe... e q vc ia tb.. a duvida era "como?", nao "será?!".. mais eh nois, memo vc fazendo força prá q isso nao seja dito (heheheh), EH NOIS... saudacoes da mendigagem aprisionada(por livre e espontanea vontade) aki na babitown...